Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, individualmente e com carinho especialmente para você! Mas sabemos que problemas podem acontecer, por isso esteja atento a nossa política!
Ao realizar uma compra, entendemos que você está ciente e concorda com nossas políticas de trocas e devoluções.
Troca ou devolução por arrependimento
Após a data de recebimento presente no código de rastreio, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução por arrependimento. Para realizar a devolução, entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp informando os dados do pedido e motivo de devolução.
Para a devolução, todos os itens deverão retornar em sua embalagem original, junto a brindes e acessórios enviados no pedido. Caso o produto seja retornado danificado ou avariado por erro de embalagem ou sinais de uso, a devolução não será realizada.
Em caso de arrependimento de um produto personalizado, como o produto é feito especialmente para você, e com isso não poderemos vendê-lo ou repassá-lo, não realizamos a troca ou devolução.
Lembre-se: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Troca ou devolução por defeito
Caso tenha recebido um produto com defeito, entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp informando os dados do pedido com fotos do produto e sua embalagem.
Caso seja constatado defeito, o procedimento de devolução será realizado, com estorno do valor. Lembrando que: variações nas cores dos produtos, pequenas falhas de impressão, marcas superficiais nos produtos e desgaste natural pelo uso NÃO são considerados defeitos.
Para erros na personalização:
Caso você tenha cometido algum erro na solicitação da personalização do produto, como a ortografia ou outros erros, não nos responsabilizamos e a devolução não será realizada.
Caso o erro na personalização seja nosso, basta entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp que iremos providenciar a troca.
Recusa da encomenda
Caso, no ato de recebimento, você observe algum dos detalhes a seguir em sua encomenda, você deve recusá-la e escrever o motivo da recusa junto a embalagem.
Embalagem aberta/violada ou avariada.
Produto em desacordo com o pedido.
Falta de itens.
Erro no endereço/endereço incompleto
Caso ocorra erro da sua parte, no endereço de entrega ou falta de informações, será cobrado o valor total para reenvio do produto ao cliente.
Devolução do valor pago
Após a avaliação dos critérios acima, caso seja decidida a devolução do valor, esta irá ocorrer na mesma via da forma de pagamento.
Em compras via cartão de crédito, iremos notificar a administradora do seu cartão, e o estorno irá depender exclusivamente da administradora do cartão.
Em caso de pagamentos via pix/boleto bancário, a devolução será via transferência, após a análise dos itens devolvidos.
Ficou com alguma dúvida? Chama a gente pelo nosso WhatsApp ou manda um e-mail que vamos te ajudar!